Mostrando 1–10 de 17 resultados

Double

Desenho minimalista e atemporal carrega possibilidades de luz difusa. Sua leveza e traço criam um diálogo íntimo com a arquitetura: perfeita integração entre luz, forma e espaço. Discretas lâminas em perfil de alumínio extrudado geram uma luminosidade elegante e presente.

Flip

De longe, ela sugere uma superposição de formas envolvendo um fio de luz. Luz de efeito. De perto, ela afirma seu design criando encanto. Encanto de cores: prateada, dourada – todas e quantas você ousar.

Flop

Uma base retangular dá suporte ao pequeno quadrado numa das faces do objeto, que pode ser usado como arandela tanto para interiores quanto para exterior. O desenho limpo e de formas simples conferem à FLOP status de escultura contemporânea. Suas dobras de metal em tons branco ou preto, e refletor na cor ouro, prata ou branco, envolvem o cubo de vidro opaco, por onde emana uma luz difusa, suave e requintada.

Fly

Assim como na versão pendente, o Fly plafon de sobrepor carrega um design com traços aerodinâmicos espaciais revelando o contraste da linearidade do anel de luz emitido entre a sutileza das curvas opostas: côncavo e convexo em perfeita harmonia. Fly foi premiado no Salão Design Movelsul 2014. Fly foi premiado na Abilux 2014.

Geo

Formas geométricas iluminadas, aveludadas. Uma homenagem aos sentidos. Uma peça com agradável difusor satinado em diferentes versões de tamanhos. Coladas ao teto ou à parede, criam relevos de um conforto suave, atmosfera macia.

Hip

Delicadeza pode ser a melhor definição para os plafons de sobrepor hip. O pequeno bloco quadrado de concepção clean passaria despercebido se não fosse por um detalhe: com incríveis apenas 2cm de espessura e tecnologia led que lhe rende alta eficiência. Disponível em dois tamanhos.

Hop

Com as mesmas características do plafon de sobrepor Hip, o hop tem mínima dimensão iluminando com máximo de discrição. Produz luz suficiente para iluminar ambientes generosos.

It

Iluminação é parte importante de qualquer contexto – seja ele acolhedor, artístico ou cênico. E é aí que o plafon de sobrepor e a arandela IT, com seus desenhos quadrados, luz difusa e luz de foco orientável, deixam os espaços mais intimistas e integrados.

Lay

Em qualquer ambiente Lay cintila como um curinga do décor atual com seus dois tamanhos, com ou sem opção de um bloco de acrílico na parte superior. Da simplicidade de sua fina forma retilínea em contraponto ao largo facho nasce a surpresa da luz: É quase magia.

Linny

Pequenos objetos criam esculturas de luz e sombra na parede. Iluminação de efeito, ideal para realçar detalhes arquitetônicos e elementos decorativos. Comunicam-se com o espaço de maneira diferenciada, chamando a atenção para o resultado estético.