Mostrando 1–10 de 16 resultados

Box

Uma discreta caixinha, com plano recuado de luz, guarda segredos de suavidade. Maneira simples e delicada de pontuar geometrias e distribuir generosamente a luz.

Cil

Forma cilíndrica pura e atemporal, com foco fixo ou orientável. Solução discreta e minimalista para colocar a luz, sempre, em seu devido lugar.

Enna

Muito sóbria e elegante essa luz que parece solta do teto. Solta e livre para vontades vindas das mais diversas direções. Sua iluminação multifoco pode acontecer em diferenciados tamanhos. Todos de diálogo fácil com as exigências de cada projeto.

Ergo

Uma caixa de fino acabamento em alumíno extrudado revelase moldura perfeita para luz elegante. Seu vidro – suspenso, parece flutuar na peça, envolvendo espaços com luminosidade reflexiva, suave. Disponível em três tamanhos, é caso garantido de sofisticação.

Fly

Assim como na versão pendente, o Fly plafon de sobrepor carrega um design com traços aerodinâmicos espaciais revelando o contraste da linearidade do anel de luz emitido entre a sutileza das curvas opostas: côncavo e convexo em perfeita harmonia. Fly foi premiado no Salão Design Movelsul 2014. Fly foi premiado na Abilux 2014.

Geo

Formas geométricas iluminadas, aveludadas. Uma homenagem aos sentidos. Uma peça com agradável difusor satinado em diferentes versões de tamanhos. Coladas ao teto ou à parede, criam relevos de um conforto suave, atmosfera macia.

Hip

Delicadeza pode ser a melhor definição para os plafons de sobrepor hip. O pequeno bloco quadrado de concepção clean passaria despercebido se não fosse por um detalhe: com incríveis apenas 2cm de espessura e tecnologia led que lhe rende alta eficiência. Disponível em dois tamanhos.

Hop

Com as mesmas características do plafon de sobrepor Hip, o hop tem mínima dimensão iluminando com máximo de discrição. Produz luz suficiente para iluminar ambientes generosos.

It

Iluminação é parte importante de qualquer contexto – seja ele acolhedor, artístico ou cênico. E é aí que o plafon de sobrepor e a arandela IT, com seus desenhos quadrados, luz difusa e luz de foco orientável, deixam os espaços mais intimistas e integrados.

Kiron

Ele guarda virtude muito apreciada: a de não interferir no ambiente. Mesmo assim, atua com maestria em sua função de oferecer luz eficiente e suave. Tem sete tamanhos e variadas adequações de uso.