Mostrando todos os 4 resultados

Dó, Ré, Mi

Em pauta a luz dos desejos: música para os olhos. Juntas ou sós, são a expressão máxima do desenho com suas formas delicadas e precisas. Contraponto entre a tecnologia e o estilo retrô. Possui touch dimmer inteligente que dispensa interruptores. Com um toque acende-se a luz, mantendo o contato dimeriza-se sua intensidade. Coisa de sonho. Dó, ré, mi é vencedor do IX Prêmio House Gift Design 2008.

Flop

O desenho limpo e de formas simples conferem à luminária de mesa FLOP status de escultura contemporânea. Suas dobras de metal em tons branco ou preto, e refletor na cor ouro, prata ou branco, envolvem o cubo de vidro opaco, por onde emana uma luz difusa, suave e requintada.

Geo Mesa

Formas geométricas iluminadas, aveludadas. Uma homenagem aos sentidos. Uma peça com agradável difusor satinado em diferentes versões de tamanhos. Quando colocada na mesa, torna-se claro destaque – alegoria de estilo.

Tuff

Cubo de luz lúdica, mágica – uma caixinha de surpresas. Quando descansa, se recolhe em aura azul – delicado contorno. Quando acesa, com apenas um toque, revela grande presença em luz branca. Tuff tem desenho primoroso e acabamento em alumínio extrudado. E, com certeza, é candidata ao hall dos autênticos e deliciosos objetos do desejo. Tuff foi premiado no XI House Gift Design 2010. Tuff foi premiado no Idea Brasil 2010.