Mostrando todos os 8 resultados

Double

Desenho minimalista e atemporal carrega possibilidades de luz difusa. Sua leveza e traço criam um diálogo íntimo com a arquitetura: perfeita integração entre luz, forma e espaço. Discretas lâminas em perfil de alumínio extrudado geram uma luminosidade elegante e presente.

Flip

De longe, ela sugere uma superposição de formas envolvendo um fio de luz. Luz de efeito. De perto, ela afirma seu design criando encanto. Encanto de cores: prateada, dourada – todas e quantas você ousar.

Flop

Uma base retangular dá suporte ao pequeno quadrado numa das faces do objeto, que pode ser usado como arandela tanto para interiores quanto para exterior. O desenho limpo e de formas simples conferem à FLOP status de escultura contemporânea. Suas dobras de metal em tons branco ou preto, e refletor na cor ouro, prata ou branco, envolvem o cubo de vidro opaco, por onde emana uma luz difusa, suave e requintada.

Lay

Em qualquer ambiente Lay cintila como um curinga do décor atual com seus dois tamanhos, com ou sem opção de um bloco de acrílico na parte superior. Da simplicidade de sua fina forma retilínea em contraponto ao largo facho nasce a surpresa da luz: É quase magia.

Linny

Pequenos objetos criam esculturas de luz e sombra na parede. Iluminação de efeito, ideal para realçar detalhes arquitetônicos e elementos decorativos. Comunicam-se com o espaço de maneira diferenciada, chamando a atenção para o resultado estético.

Logo

Logo é jogo. Domínio da luz que se permite irreverente, em ambientes e espaços abertos para o lúdico. Logo é todo. Tudo o que se pode imaginar: excêntrica, exata, expoente. Arandela ou plafon, maior ou menor, fria ou quente.

Square In

Escultura etérea, traço de luz que transforma paredes em personagens de destaque. Luminosidade ornamental de grande estilo e graça. Atua com fachos up e down, abertos e fechados – variações sobre o mesmo tema: sofisticação.

Thales

Uma peça de formas retas e puras guarda segredos de luz intensa. Contraponto singular entre o volume mínimo e a máxima luminosidade. Essa aura branca de luz tanta é a sofisticação com aplicações de caráter universal: integração absoluta com a arquitetura.